O corpo da cantora Marília Mendonça foi liberado por volta de 7h20 da Funerária Assistencial UNIePAZ, em Caratinga, na região do Vale do Rio Doce, de onde seguirá para o velório e enterro em Goiânia (GO). Também já foram liberados os corpos do tio da cantora, Abiceli Silveira Dias Filho e do produtor Henrique Bonfim Ribeiro.

Os corpos de Marília e do tio devem seguir de carro até Ubaporanga, cidade vizinha à Caratinga, de onde seguirão para Goiânia de avião. Eles serão velados no Goiânia Arena e o velório será aberto ao público entre 13h e 16h. Já o sepultamento está previsto para 17h30 e será reservado aos familiares.

Já o corpo do produtor Henrique Bonfim Ribeiro será velado e sepultado no cemitério Jardim da Saudade em Salvador (BA). No entanto, ainda não há informações sobre o horário.

Segundo a Polícia Civil, os três corpos foram escoltados pela corporação até Ubaporanga. A instituição também informou por meio de nota que "todos os trâmites para a liberação dos outros dois corpos (piloto e co-piloto) estão sendo realizados", que  também devem ser encaminhados à Funerária Assistencial UNIePAZ e, em seguida, vão ser transportados para Brasília (DF) .

As vítimas morreram durante a queda da aeronave em que seguiam de Goiânia para Caratinga, onde a cantora faria um show na sexta-feira (5). No acidente aéreo também morreram o piloto da aeronave, Geraldo Martins de Medeiros, e o co-piloto, Tarcísio Pessoa Viana, cujos corpos ainda estão no Instituto Médico-Legal (IML) de Caratinga. 

Deixe seu Comentário