Nesta segunda-feira (08), Carlinhos Maia informou que registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) contra o fotógrafo Neto Fernandez, após o profissional fazer publicações citando ele e o marido, Lucas Guimarães.

Fernadez, que já fotografou várias celebridades e era amigo do casal, compartilhou em seu perfil uma troca de mensagens, onde diz que todo mundo precisa descobrir a verdade do que realmente aconteceu com ele. Além disse, ele repostou uma publicação onde Guimarães fala sobre a vida ser um sopro e disse que “a piada veio pronta”.


Assim que viu a exposição do caso, o humorista decidiu se pronunciar e contou que registrou um Boletim de Ocorrência no domingo (07). Ele afirmou ainda que Neto está tentando chamar atenção em um momento difícil, quando o país sofre pelo falecimento de Marília Mendonça.

“Eu não ia falar nada, por que ontem mesmo abrimos um B.O contra esse cabra sem vergonha dos infern*s. Não é momento, o país está em luto. Esse biscoiteiro vem querer tirar onda. Espero que todas as meninas na qual ele abus*u psicologicamente apareçam, as da minha turma, todas se afastaram, e esse palhaço vem querer me culpar por isso”, disse ele.

“Saiu do quinto dos infern*s, veio morar em Alagoas, não tem um amigo se quer. Nós afastamos porque percebi o quão problemático era a relação dele, principalmente com mulheres. Tem muito caroço nesse angu.”, afirmou o digital influencer.

Deixe seu Comentário