Confronto é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá o Cruzeiro como o mandante

É oficial! Após diversos clubes do Brasileirão se enfrentarem no Kleber Andrade em 2024, Cariacica será palco de mais um grande confronto. Cruzeiro e Fortaleza se enfrentam em partida válida pela 21ª rodada do campeonato brasileiro no dia 4 de agosto, com o mando de campo sendo da raposa.

A expectativa para o jogo é de casa cheia, com mais de 20 mil torcedores presentes. No momento, ambos os times somam 23 pontos na tabela do campeonato, com o Cruzeiro ocupando a sétima posição e o Fortaleza logo atrás, na oitava colocação.

A Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport) informou que a organização do jogo e a venda de ingressos ficarão a cargo da empresa responsável pelo aluguel do estádio.

Confronto no primeiro turno

No dia 17 de abril, Fortaleza e Cruzeiro se enfrentaram na arena Castelão, na capital do Ceará. O jogo era válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro e terminou empatado por 1 a 1, com gols de Mateus Vital, da raposa, e Hércules, do Leão do Pici. 

Empate na última vez no estádio

A última vez em que o Cruzeiro jogou no Kleber Andrade foi no empate em 1 a 1 com o Democrata de Sete Lagoas, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro de 2023.

Na ocasião, o gol do Cruzeiro foi de Bruno Rodrigues. William Mineiro empatou para o Democrata. Ao todo, 6.589 torcedores cruzeirenses compareceram ao estádio. 



FONTE:https://www.folhavitoria.com.br/esportes/noticia/07/2024/cruzeiro-e-fortaleza-se-enfrentam-no-kleber-andrade-em-agosto